Pages


fralda cremer baby disney

10
Mês passado comprei um pacote da fralda Cremer, normalmente eu uso turna da  mônica ...
a fralda cremer é boa para ser usada  durante o dia,  a noite  toda ela não segura muito o xixi e vaza...
mais chegando no finalzinho ,fui achando fraldas estragadas... aberta e o gel da fralda ,parecia açucar cristal



eu liguei no 0800 deles ,pra reclamar , eles disseram é claro que nunca tinha acontecido isso
mais me pediram pra mandar as fraldas estragadas ,e  que me mandariam outro pacote(ainda não mandei sem tempo de ir no correio que é longe de casa)

Hoje acordo eis que a carteiro me chama com um pacote ...
fui abrir, era um pacote de fralda pequeno com 9 unidades
e até que foram rápidos pq eu liguei sexta passada  reclamando



Reprovada


assim foram rapidos em me mandar outro pacote, mais não dá pra arriscar comprar e vier estragada tbem ...não compro mais

10 comentários:

  1. Nossa amiga que horror né, não use mesmo não é até perigoso, e mandaram outro rapidinho heim, bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Aff Drika...eu tbm ganhei 1 pacote e nunca mais uso...vazava tudo toda hora...num aguentava 1 xixi power da Sofy rs...Mas ainda bem que te mandaram rapido a troca,pq num da pra perder dindin né...Rs
    Bjus amiga valew pela força viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi! obrigada pela visita! vim retribuir!

    Seu blog é lindo!

    E q absurdo essa fralda hein! Tenho um pacote aki em ksa do G, mas elas ainda usam M, e por isso ainda nao testei :)


    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Que chato amiga! Menos mal que mandaram super rápido né!
    logo quando a Jú nasceu comprei um pacote bem grande dessas fraldas, comprei de quase todas as marcas pra testa e vê qual melhor nos adaptávamos, e varias foram uma negação só e por fim fiquei de vez só com as Pampers mesmo!

    adorei o novo visual do blog, ta lindo!

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  5. é complicado ne ...eu faria o mesmo também

    beijinhos ☺

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que estranho!!! Essa fralda é uma das que eu mais gosto...além de serem lindas, hehe! Mais isso não vem ao caso! Eu não tenho gostado de uma lá que é da Pampers. É tamanho M, como a Babi tem usado, mais essa da Pampers (que não lembro agora qual é), fica pequena, ela é bem menor que as outras marcas do mesmo tamanho!!!

    Bjinhos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho apenas 1 fralda dessa q foi amostra gratis! vou ate usar e ver como é! ma ja ja to dando adeus as fraldas descartaveis, vou usar as q ñ são descartaveis, so esperando chegar! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Comprei um pacote hoje e ja me arrependi, por ter um preço mais carinho, eu achei que era boa, até agora ta dando pra usar, mas eu num gostei do formato dela. Pra mim fralda que faz zuada de plástico num presta... E ela faz. O cheirinho que é bom... Acho que não compro mais, comprei mais por curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Sempre usei e nunca tive problemas com ela meu filho usa a ExG e esse pacote veio com só um lacre na lateral super chateada por que ela não é da mais barata

    ResponderExcluir