Pages


consulta de rotina ao pediatra

10
Hoje fomos ao pediatra ,a gabi foi junto ...meu deus tô quebrada!!!kkkk
Minha pipoquinha não  ta ganhando muito peso ,só 300 gr esse mês... ela está pegando  bem pouco o  peito, só duas 3 vezes ao dia ,isso pq fico insistindo...e as vezes  ainda tomo uma mordida dela ,banguelinha :)
mais está saudavel!!!
comentei com ele que  não tinha achado o leite Advanced  Similac ,então ele passou  o Aptamil 2 ,que por sinal é muito bem recomendado. pelas mamães :)
Perguntou sobre as papinhas de  frutas ,que por sinal a Fofô ama . e tbem ja liberou as salgadas no almoço...eba ja tenho varias receitinhas e  tô aceitando mais ...
fiquei meio decepcionada por causa do peso ...mais


e Bom Final de semana a todasss !!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Duas lindas ....how olha a carinha da fofô que gracinha parece que ta brava!kkkkk
    Não fica decepcionada não amiga é assim mesmo, o importante é ela esta bem e saudável!
    tenho aquela apostila de receitas de papinhas que a Luisa a mãe fake, havia me passado por Email em anexo! eu imprimi essa apostila e levei pra ped da Jú da uma olhada e segundo ela é uma ótima apostila, posso segui tranquila! se quiser avisa e me manda teu email que te envio!

    Obrigada bom fim de semana pra vc's tbm!

    beijos nas Três!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, ainda bem que esta tudo bem, rs, elas estão mega lindas, e esse pesinho logo muda né, bom fim de semana bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga. Fico contente por estar tudo bem com as pequenas viu ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika fica triste não é normal nessa fase não ganhar tanto peso, o importante que ganhou um pouco e não perdeu...
    Eu tenho um cd com receitinhas, quando achar ti passo...hehehehehe

    E o que são essas gracinhas Meu Deus... Elas estão lindas demais...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. O importante é que está tudo bem né, Renan também não ganhou tanto peso assim é normal diz a pedi..dele.

    Boa sorte e um otimo final de semana ☺

    ResponderExcluir
  6. viu como o aptamil é bom!!! ja devia ter comprado rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas meninas!!!
    Vc toma mordida dela banguelina, imagina o Fred com dentes me mordendo toda hora... meu peito tá todo machucado...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    As pequenas estão cada dia mais fofas!!
    E a Larinha com certeza vai engordar com o leite novo e na próxima consulta com certeza vc ficará muito feliz!!!

    Beijinhos para três

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    A fase da alimentaçao e normal..eles chegam a um momento que "enjoam" o comer, e nos por vexes entramos em desespero...mas nao vale a pena...tudo se resolve e passa rapidinho..ate porque ela nao esta magrinha, ta uma menininha fortinha e linda :D alias as duas sao lindas pow!

    Me visite.beijo.

    ResponderExcluir
  10. as vezes eles ganham pouco mesmo o importante é nao perder...agora com a papinha salgada e o leite novo ela recupera...
    bjossss

    ResponderExcluir